sábado, 23 de março de 2013

Caderno Assinatura - Safari

CADERNO ASSINATURA



3 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Gostaria de saber se você poderia me enviar essas imagens, dos bichos, das árvores, da grama, do homem no carro.
    Gostaria de fazer umas artes para uma pequena festinha de uma amiga e encontrei por acaso seu site.
    Meu e-mail é amsr.go@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Amei seu caderno de assinaturas poderia criar um com o tema do ursinho marinheiro, caso crie me avise, meu e-mail, ane-ja@hotmail.com, fico no aguardo suas artes são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Adorei esta ideia, você poderia me enviar a arte deste livrinho de assinaturas para o aniversario do meu filho Miguel?
    grata,
    kennya

    ResponderExcluir